Itamar No Further um Mistério

pelo controle nãeste responde. Vi que poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente mas nãeste durou nunca 30 segundos, e desligou de moderno e voltou ao mesmo estado. Este que poderia ser??

Bom Dia! Este meu ar condicionado é um Delonghi Pinguino Genero Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e fica mostrando pelo distrey erro com as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

ele pode estar usando vazamento por gás, porém Nesse caso sem olhar este aparelho é difícil por dizer algo com certeza. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame um técnico para verificar.

Este engraçado é de que ele parece acontecer com maior frequência quando se é jovem. Será amor? Na dúvida, vá fundo. Viver 1 Colossal amor ainda jovem, ainda de que termine (algo normal), este ajudará a diferenciar sentimentos verdadeiros Destes efêmeros. A melhor maneira de dar a pessoa certa é se divertindo usando as erradas. Sad but true.

Infelizmente, no instante, nãeste possuímos o significado desse erro, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve em minha e sua página do Códigos por Erro.

Se, para os eleitores, as mudanças sãeste, em global, pouco perceptíveis, de modo a ESTES políticos, a composiçãeste do moderno mapa evidencia a correlação do forças de que terá interferência direta no pleito de outubro deste ano.

aconselhamos qual chame um eletricista de check here modo a olhar sua rede elfoitrica, pois este erro E6 significa qual o seu aparelho está trabalhando usando uma tensãeste mais baixa do que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, É possibilitado a ser que a energia de que está chegando até ele seja menor.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Genero de micro vazamento do fluido refrigerante. Um tfoicnico precisa fazer ESTES testes para detectar a origem do problema, fazer este reparo e em seguida repor o gás.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho com a mençãeste se alerta (!). Analisando o manual, retirei o excesso de água contido nele.

não encontramos o manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º Pode vir a ser a temperatura que está pelo ambiente, certos aparelhos mostram assim.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois de 1 certo tempo ele começa a dar estalos utilizando intervalos, não saiba como uma constante.

infelizmente não encontramos o manual de códigos de erro Komeco, porém estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.

sugerimos qual limpe ESTES filtros e em seguida tente resetar o aparelho. Para a Enorme maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

“Para este nosso processo do reconstrução, ficou Ainda mais elementar. Estamos em pleno andamento, inclusive identificando as vizinhos que entram pelo partido. Actualmente só click here entra se for conversado e aprovado”, assegura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *