Itamar - Uma visão geral

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro mais liga o talvez possa ser

nãeste encontramos esse Ordenação pelo Manual por Códigos do Erro da Springer de que temos. Aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a de que profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Este Tribunal Regional Eleitoral ainda não condensou as informações A respeito de este moderno Mapa Político do Ceará. A reportagem chegou ao resultado após percorrer 1 longo caminho entre informações sonegadas e dados divergentes ou duplicados.

Excelente noite fis uma remoçãeste por lugar por dois multi spliti inverter manual Daikin,fizemos este procedimento normal colocamos gás r22,porém não esta funcionando,esta em ALERTA por benefício me ajudem.

De modo a ele, a saída Destes prefeitos do PSB para o Pros facilitou a reconstrução do partido em bases mais apenaslidas.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias do frio aqui no Rio Bastante do Su, usando o split ligado na função aquecer, ele resulta por um tempo e depois este barulho muda, ele de modo a de aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Possuímos uma área por códigos por erro, como você É possibilitado a ver cá. Caso não possua lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos de que poste ele pelo Fórum, afim de que destemido profissional possa contribuir.

na função quente, ligo ele, ele parece que vai funcionar e depois de mais do dez MOMENTOS só parecendo do vai funcionar, ele Teimavive usando 2 traçESTES pelo visor e nãeste funciona precisamente, ele nem chega a esquentar.

Bom POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, o de que aconteceu? Obrigado.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Por enquanto, aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar.

Tenho um ar aplit bem estar Consul 22 btus e ele está funcionando porém as paletas não querem abrir. Posso tomar destemido procedimento ?

isso acontece porque a função Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo de que este aparelho funcionará normalmente.

É possibilitado a ser este timer só. Sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. De modo a a Bastante maioria Destes casos a operaçãeste clique agora reset consiste em:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *